Cachoeira: Obras de recuperação da Ponte Dom Pedro II seguem paralisadas

Conforme publicamos (AQUI) em novembro de 2017 a prefeitura de Cachoeira divulgou o ato da assinatura da ordem de serviço para a reforma da Ponte Dom Pedro II. De acordo com a assessoria da prefeitura a reforma que tinha previsão para concluir em dois anos e iria gerar 60 empregos diretos para moradores de Cachoeira e São Félix. No entanto a obra está parada há meses e os moradores de Cachoeira e São Felix reclamam da situação precária da ponte com buracos e ferrugem.

Procurada a assessoria da prefeitura destacou que a empresa responsável pela obra desistiu do contrato assinado em 2017 com prazo de 24 meses para o término. “A Valor da Logística Integrada (VLI), responsável pela manutenção da Ponde Dom Pedro II e Estação Ferroviária, informou que, devido a empresa que estava executando a obra ter desistido do contrato, os serviços na Ponte foram interrompidos. No entanto, a VLI assegura que nos próximos dias serão retomadas as obras, visto que uma nova empresa assumirá a reforma”, disse a prefeitura.

De acordo com a associação A Cidadã que acompanha as negociações entre a empresa Valor da Logística Integrada (VLI), prefeitura e comunidade no próximo dia 28 de janeiro terá uma reunião com representantes da VLI na sede a associação.

Um comentário em “Cachoeira: Obras de recuperação da Ponte Dom Pedro II seguem paralisadas

  • setembro 27, 2020 em 8:21 pm
    Permalink

    Um descaso essa ponte. Dia 26 de setembro sofri um acidente de moto pelo simples fato dos trilhos estarem gastos e escorregadios. Em tempo de chuva é impossível passar com segurança naquele local. Detalhe é que a moto escorregou logo após a liberação da passagem, a moto estava em baixíssima velocidade. Houve relatos de acidentes frequentes no local, pois os trilhos estão em estado deplorável.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *