Cachoeira: Grupo do prefeito perde eleição da Santa Casa

Na tarde desse domingo (15) aconteceu na cidade de Cachoeira a eleição para decidir o novo presidente da Santa Casa e hospital do município. A messa diretora da Santa Casa decidiu por 50 votos a 11 que Luiz Antônio (Lu Cachoeira) é o novo provedor presidente da unidade hospitalar contra  a Professora Vera Lapa. Lu Cachoeira derrotou o grupo do prefeito Tato Pereira (PSD) que declarou guerra ao provedor liderando inclusive uma passeata contra a gestão do então provedor que conseguiu a reeleição.

Um comentário em “Cachoeira: Grupo do prefeito perde eleição da Santa Casa

  • dezembro 16, 2019 em 11:38 am
    Permalink

    Parabéns Lú, que orgulho eu senti hoje ao ler essa noticia.

    Sou Cachoeirano nato, fora da minha cidade natal há 37 anos, porém diariamente acompanho o cotidiano da minha Cachoeira e hoje me deparei com essa informação o que ma faz acreditar que os nossos irmãos estão dando os primeiros passos para escorraçar essa família que detém o poder e enriqueceu as custas do erário publico.

    Conheço as famílias cachoeiranas, e Lú vem de Salú, e por aí tem Cesar, Valnei, Laercio, Saluzinho e o(s) mais novo(s) que já é(são) de uma geração mais nova, porém quanto bem me fez Salú e para toda uma geração menos favorecida de Cachoeira, década de 70, 80 seja na Farmácia Régis, seja no ambulatório do Centro Espirita Obreiros de Bem, atendia gratuitamente e com muita presteza a todos que o procurava e necessitava dos seus cuidados.

    Quanta saudade da galera da minha geração, são muitos amigos de infância, alguns já se foram, muitos já não estão mais em Cachoeira e centenas ainda por aí estão.

    Qualquer dia desse eu retornarei a minha Cachoeira e certamente até lá os irmãos já escorraçaram a tal família do puder… sic, puder, propositalmente escrito, poi senão eu serei um dos que soltarei o grito e manifesto para que a minha cidade esteja livre dessa gente nefasta.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *