Cachoeira: Após manifestação vereador Jocelmo é demitido da Santa Casa 

O vereador da cidade de Cachoeira, Jocelmo Dayube (PSL), que há pouco tempo pediu para deixar o cargo de secretário na prefeitura de Cachoeira (AQUI), a pedido do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, deixou mais um cargo que ocupava. Segundo o TCM Jocelmo recebia salário com carteira assinada na Santa Casa da cidade e ao mesmo tempo recebia salário da prefeitura como secretário que por lei exige dedicação exclusiva.

Desta vez o vereador voltou para câmara, no entanto, recebeu a carta de demissão após participar da manifestação no último dia 22 de novembro, organizada pelo prefeito Tato Pereira (PSD), onde pedia a saída de Luiz Antônio Araújo. Jocelmo usou as redes sociais afirmando que sofreu represália e assédio moral por parte do provedor da Santa Casa. Confira:

Um comentário em “Cachoeira: Após manifestação vereador Jocelmo é demitido da Santa Casa 

  • novembro 27, 2019 em 4:06 pm
    Permalink

    O cara “vereador” surrupia os cofres públicos com dois empre3gos e quer pousar de vítima? Cara de pau, a população tem que através do Ministério Publico solicitar que esse individuo devolva todo o dinheiro recebido indevidamente.
    Processo neles!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *