Cabaceiras do Paraguaçu: Empresa lança projeto para doar produção às Obras Sociais Irmã Dulce

Como alternativa para evitar o desperdício da produção que não foi escoada devido a pandemia, uma empresa de laticínio da região de Cabaceiras do Praguaçu está fazendo campanha para doar seus produtos às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

A ‘Vaquinha Solidária’ funciona como um financiamento coletivo. O objetivo é doar produtos fabricados no Laticínio Santa Lúcia, como iogurtes, queijos brancos e bebidas lácteas, para a OSID. Assim, a cada três produtos doados por colaboradores na vaquinha online, mais um será doado pela empresa.

O objetivo da ação é ajudar tanto o pequeno produtor que não conseguiu escoar a produção por causa da pandemia de Covid-19 quanto auxiliar na nutrição de pacientes diagnosticados com a doença, em tratamento no hospital Santo Antônio, gerenciado pela OSID.

A campanha vai ficar aberta até o próximo dia 24 de junho. A meta inicial era de R$ 20 mil mas este valor já foi alcançado. Porém ainda é possível doar, e todo o montante arrecadado será revertido em novas doações à OSID. Os valores para doação variam de R$ 25 até 5 mil. No site do financiamento, é possível fazer doações em boleto bancário ou cartão de credito. Confira Campanha;

https://www.kickante.com.br/campanhas/santa-lucia-vaquinha-solidaria?fbclid=IwAR2Z7LbuLE8V3h1acVIb9DpzfnGd75uU6h-oRT71_kV6yvuCQ6A1Lz3hyiM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *