Banda Barões da Pisadinha é o único conjunto da Bahia que aparecer no top 10 dos mais tocados em 2020

Após receber o título de álbum mais escutado na plataforma de streaming Spotify em 2020 com mais de mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios, o duo da banda Barões da Pisadinha é o único conjunto baiano a aparecer no top 10 dos mais tocados em 2020 nas plataformas de stream. A dupla foi formada em dezembro de 2015, na cidade de Heliópolis (329 km de Salvador).

No Spotify, a Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) apareceram na sexta posição. Atrás apenas de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus. A dupla ficou na frente de nomes como Anitta, Alok e Matheus e Kauan.

Já no Deezer, o desempenho foi melhor. Eles aparecem em 5º lugar no ranking. Na plataforma, tiveram ascensão de 146% em streaming nos últimos seis meses. Aqui, diferente do Spotify, ficaram a frente de Jorge e Mateus.

Em relação à lista dos álbuns mais ouvidos no ano, no Sptotify, os artistas ficaram com duas posições (6ª e 7ª) com “Agora Eu Pego Mesmo” e “Batom de Ouro”. No Deezer, figuraram em 7º com “Batom de Ouro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *