Apresentado, Rodriguinho revela incentivo: “Maior clube do Nordeste, isso me convenceu a vir”

Após ser anunciado como novo camisa 10 do Bahia, o meia Rodriguinho foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 17, no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo (Cidade Tricolor). De acordo com o diretor de futebol, Diego Cerri, o atleta, que vinha sendo pleiteado por outras equipes, optou por desembarcar em Salvador devido ao projeto que foi apresentado. Durante a coletiva, o atleta relevou o que o fez acertar com o Esquadrão.

“O Bahia tem um poder econômico muito interessante no momento, uma estrutura muito boa, um time competitivo, um treinador de respeito e me deu uma estabilidade maior na carreira, com um contrato de dois anos, podendo se estender para mais um. Caso vocês não saibam, eu me tornei pai e já tenho uma certa idade. O projeto que foi apresentado do que o clube espera e deseja para os próximos anos, crescimento maior ainda, isso me trouxe até aqui. Maior clube do Nordeste, isso me convenceu a vir para cá”, afirmou o jogador.

Rodriguinho chega ao Tricolor depois de um ano difícil no Cruzeiro. Apesar de ter tido um desempenho promisso no início da temporada, as coisas foram saindo do trilho e a Raposa, ao fim do ano, terminou rebaixada pela primeira vez em toda a sua história. Junto a outros do elenco, o atleta foi bastante criticado por parte da torcida alviceleste. Ao todo, ele jogou 22 partidas e marcou oito gols.

Além do baixo desempenho coletivo com a Raposa, Rodriguinho também conviveu com problemas extracampo. Na temporada, o atleta teve um problema na coluna, o que te tirou de atividade durante um período. Questionado sobre a atual situação da contusão, ele revelou estar 100% recuperado para o novo desafio no Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *