Após festa Cachoeira apresenta três casos suspeitos com Coronavírus

Conforme publicado (AQUI), no último sábado (14), onde o prefeito de Cachoeira, Tato Pereira (PSD), manteve três dias de festa e shows, reunindo milhares de pessoas pela cidade, nessa quinta-feira (19), foi confirmado pela própria prefeitura 03 casos suspeitos com o Coronavírus. A festa em comemoração ao aniversário da cidade durou três dias, de 13 a 15 de março.

Segundo a prefeitura os três casos identificados com a suspeita do Coronavírus permanecem isolados em seus domicílios e as coletas dos pacientes já foram enviadas ao laboratório Lacen. Confira o que diz a prefeitura em nota;

A Secretaria de Saúde de Cachoeira informa que foram identificados 03 (três) pacientes classificados como casos suspeitos para o Coronavírus, com histórico de viagem vindos de São Paulo e da Europa. A Secretaria já tomou medidas para o isolamento domiciliar das pessoas e a coleta do material já foi enviada ao Lacen. Diante disso, reforçamos o pedido à população de Cachoeira que intensifiquem a adoção de medidas de isolamento domiciliar e social, bem como os hábitos de higienização.

Reiteramos os cuidados com os idosos e pessoas com doenças crônicas! Eles não devem sair de casa, exceto em situações de extrema necessidade.

Alertamos que todos os comunicados sobre a COVID-19 estão sendo feitos oficialmente pela Secretaria de Saúde de Cachoeira, e nenhum outro órgão tem legitimidade para emitir informações sobre a atualização do Boletim Epidemiológico no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *