Adolfo Menezes critica governo Bolsonaro e desconhece problema do Chumbo em Santo Amaro

Na tarde desta terça-feira (24), o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) declarou a nossa equipe as dificuldades vividas em 2019. Adolfo destacou que à crise que o país atravessa agora é a pior dos últimos 10 anos. “O presidente tem retaliado o nordeste, retaliado a Bahia e o governador tentando se virar com recursos próprios que são escassos para a quantidade de despesas que têm. E isso acaba dificultando nossas ações”, desabafou o deputado.
Bem votado no recôncavo inclusive em Santo Amaro, com 1.816 votos, Adolfo disse desconhecer os problemas recentes relacionados ao Chumbo (Confira) em denúncia feita pelo Jornal Correio*. “Mas tudo depende do governador, o ano de 2019 praticamente perdido, o ano passou rápido e o governador não teve condições de atender a maioria dos pedidos das nossas reivindicações”, afirmou.
Adolfo encerrou sua declaração destacando preocupação com as questões financeiras que o país vive e os reflexos causados em nosso estado. “Conscientizando as pessoas, aqueles que não têm conhecimento que acham que as vezes quando reivindicam uma estrada, uma ponte, um conjunto minha casa minha vida e diversos tipos de intervenções na cidade, acham que a gente não faz as vezes porque não quer, porque não tem vontade. Não, a gente tem que pedir ao governador, sempre reivindicamos nas secretarias, porém o governador tem toda a Bahia com mais de 400 municípios para cuidar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *