Mulher sequestrada após filha ser morta a tiros é resgatada em São Félix

A mulher sequestrada após presenciar a filha adolescente ser morta a tiros, na terça-feira (26), em Cruz das Almas, foi resgatada na noite de quarta-feira (27). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito dos crimes era namorado da mulher e morreu em confronto com a polícia, na ação que resgatou a vítima.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas e da Cipe Litoral Norte, em um casa na cidade de São Félix.

Após a vítima ser solta, o suspeito fugiu pela BR-101 e foi localizado no município de Muritiba. Ao ser abordado, ele reagiu e atirou contra os policiais, mas acabou baleado. O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores, munições e um celular.

De acordo com o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Éder, o suspeito tinha um relacionamento com a mulher sequestrada e possuía passagens pelos crimes de ameaça contra sua mãe e irmã, além de roubo qualificado.

“O sequestrador era namorado da vítima [mãe da adolescente]. Estamos trabalhando com a possibilidade de um crime passional, mas ainda não sabemos o porquê ele matou a filha da sua companheira”, esclareceu. A adolescente de 15 anos, filha da vítima, foi identificada como Estefane de Jesus do Nascimento.
G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *