Candeias: Vereador é executado com vários tiros no Sarandi

O vereador da cidade de Candeias, Júnior da CCA (PP), foi morto a tiros na noite deste domingo (24), no bairro do Sarandi. Em áudios gravados no momento do crime é possível ouvir diversos disparos enquanto uma mulher grita ao avistar a aproximação de um carro. “Corre por** que tá vindo o carro”, diz.

As primeiras informações dão conta de que a esposa de Júnior também foi atingida por tiros. Em vídeo gravado pouco antes mostra o vereador dançando com uma garrafa de cerveja na mão ao lado de outros dois homens.

Por meio de nota a prefeitura emitiu uma mensagem para o vereador e ex-secretário municipal, confira;

Nota de Pesar da Prefeitura de Candeias
O prefeito de Candeias Dr Pitágoras Ibiapina (PP) lamenta profundamente o falecimento precoce do Vereador do município André Luiz Ferreira de Araújo, conhecido por Júnior CCA (PP), na noite deste domingo, dia 24, aos 38 anos.
A cidade perde um líder político, que tinha em seu perfil a juventude, o caráter, a coragem e a busca incessante pelo bem estar da população candeense.
A toda comunidade, Júnior deixa seu legado e esperança que o jovem também pode lutar pelas causas sociais através da política ou qualquer outro âmbito de sua escolha.
Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com parentes e amigos e, de prontidão, decreto luto oficial de três dias pelo falecimento do parlamentar e em respeito aos amigos, eleitores e familiares.
Prefeitura de Municipal de Candeias
24/01/2021

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *