PP escolhe Niltinho para concorrer presidência da Assembleia Legislativa

Na última sexta-feira (18) o partido Progressistas-PP decidiu colocar o nome do deputado estadual Niltinho para concorrer a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. A pauta foi decidida após reunião realizada com toda a bancada do PP liderada pelo vice-governador João Leão. No sábado (19) Niltinho confirmou que foi escolhido pelo partido e topou o desafio de pacificar a bancada governista e oposição.

“Com muita alegria e recebi a enorme responsabilidade de ser o candidato do Progressistas na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. Agradeço a confiança do nosso presidente estadual, o vice-governador, João Leão, do atual presidente da Alba, Nelson Leal, dos deputados federais, estaduais e de todos do nosso partido por legitimarem meu nome para essa disputa”, escreveu em suas redes sociais.

“Continuarei construindo pontes, procurando escutar todos os deputados da Assembleia Legislativa, para juntos construirmos um bloco amplo que com muito trabalho sairá vencedor”, disse Niltinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *