Cachoeira: Polícia procura acusado de matar estudante da UFRB

Após a polícia conseguir por meio da justiça um mandato de prisão nessa quinta-feira (28) para Alexandre Passos Silva Góes principal suspeito de matar a jovem estudante, Elitânia Souza, buscas já estão acontecendo na cede da cidade de Cachoeira e zona rural. Filho de Juiz Alexandre já é considerado foragido da justiça, no entanto, deve ter sido orientado a ficar 07 dias foragido para fugir do flagrante.

O velório de Elitânia ocorreu nesta quinta-feira (28) na casa da mãe de Elitânia, localizada na Guaíba, zona rural de Cachoeira. Já o sepultamento contou com a presença de dezenas de amigos e familiares, por volta das 17h, no cemitério localizado no bairro Morumbi, em Cachoeira.

O delegado de Cachoeira, João Mateus, afirmou que Elitânia tinha uma medida protetiva contra o acusado concedida pela Justiça em Cachoeira.  Ainda de acordo com ele, o motivo do crime foi a não aceitação do fim do relacionamento e que a vítima vinha sendo ameaçada. Veja a foto de Alexandre considerado foragido pela justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *