Isidório confirma candidatura em 2020 e anuncia aliança com PSD de Otto Alencar

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) reafirmou na manhã dessa terça-feira (19) a sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador para as eleições municipais do ano que vem, confirmando, inclusive, uma já bem estruturada relação que, segundo ele, vem sendo construída com o senador Otto Alencar (PSD).

De acordo com Isidório, Otto deverá agregar politicamente ao projeto de disputar a Prefeitura, indicando, provavelmente, o nome para ocupar o lugar de vice.

“O povo de Deus não recua ao que é chamado. O meu sonho, a minha luta, o meu chamado é para ser prefeito. O senador Otto está imbuído com Wagner e o governador Rui Costa para me ajudar. Afinal de contas, não adianta você ser prefeito e não administrar”, disse o deputado.

Questionado sobre a dobradinha Avante – PSD, Isidóro foi taxativo: “Está caminhando. Já teve namoro, já está no noivado e só depende do casamento, mas para um bom entendedor meia palavra basta”.

Dentre os nomes do PSD para compor a chapa ao lado de Isidório especula-se, nos bastidores, o deputado federal Otto Filho e até mesmo o vereador de Salvador, Edvaldo Brito.

 

PoliticaLivre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *