Deputada Fabíola Mansur destina R$220 mil para Santa Casa de Cachoeira

A briga entre o grupo do prefeito de Cachoeira, Tato Pereira (PSD) e o provedor da Santa Casa da cidade, Luiz Antônio Araújo, agrava a cada dia à crise na saúde do município. Recentemente o secretário de Saúde de Cachoeira, Mamede Dayube, usou uma rádio local para atacar o provedor. “O provedor é um historiador e não sabe administrar a Instituição de Saúde, eles não conseguiram bater as metas que são estabelecidas pelo Estado, que seria uma forma de aumentar os recursos da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira”, disse o secretário.
Contrariando Mamede na mesma semana o provedor participou da assinatura de convênio com a deputada estadual, Fabíola Mansur (PSB), que apoio o Luiz Antônio, onde destinou com emenda parlamentar um total de R$ 220 mil, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira.
De acordo com Fabíola esses recursos serão destinados a requalificação da sala de cirurgia e aquisição de novos equipamentos. O convênio foi formalizado durante a assinatura do termo de sessão, na última quarta-feira (13), com a presença do secretário de Saúde do Estado Fábio Vilas-Boas, o provedor da Santa Casa Luiz Antônio Araújo e diretores da instituição.

Para Fabíola o investimento, que é um desejo antigo, vai beneficiar a população cachoeirana e reforça seu compromisso com a cidade. “É mais um sonho que concretizamos em prol desta Santa Casa que o povo de Cachoeira ama, quer cuidar e tem uma gestão qualificada oferecendo serviços imprescindíveis à população. E ainda virão mais novidades”, afirmou Mansur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *