Santo Amaro: Aninha Melo assume PSB e recebe apoio de peso para concorrer prefeitura em 2020

Em um sábado (09) agitado e cheio de eventos na cidade a professora aposentada Aninha Melo realizou um evento para marcar sua posse como a nova presidente municipal do PSB em Santo Amaro e na oportunidade confirmou sua pré-candidatura para prefeitura em 2020. O evento que ocorreu pela tarde no espaço Águas e Águas contou com a presença da presidente estadual do PSB, a deputada federal Lídice da Mata, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), o deputado estadual Niltinho, da prefeita Suka (PSB) Ubaitaba, Dinho de Acupe, Pedro de Oliveira, o ex-prefeito João Melo e lideranças. Estiveram ainda no evento o vereador e pré-candidato a prefeito César do Pão acompanhado do presidente da câmara de Santo Amaro Herden Cristiano (DEM).

Aninha Melo é professora, foi secretária de ação social de Santo Amaro por duas vezes no governo de João Melo, coordenou o hospital Natividade e é especialista em gestão pública.
De acordo com a deputada Lídice o nome da pré-candidata Aninha Melo surgiu nas ruas como uma liderança preparada para cuidar de Santo Amaro e ainda primeira mulher prefeita da história da cidade. “O povo santomarense deseja mudança e tivemos certeza disso hoje durante o evento que mobilizou centenas de pessoas num final de tarde de sábado”, afirmou Lídice.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *