Santo Amaro ganha nova sede para Companhia da Polícia Militar

O secretário de segurança pública do estado, Maurício Barbosa, inaugurou na manhã dessa quinta-feia (07) a nova sede para a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A solenidade de lançamento aconteceu com a presença da cúpula da Secretaria da Segurança Pública. Em um terreno doado pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), próximo da entrada principal de Santo Amaro, a unidade foi construída em parceria com a Prefeitura.
“Semana passada inauguramos o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, na cidade de Mata de São João, e hoje, estamos aqui fortalecendo outra parceria com o poder municipal. Agradecemos pela integração e com certeza avançaremos com tecnologia nesta cidade tão importante para o estado”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
De acordo com o Comandante Geral da PM, o Coronel Anselmo Brandão, a nova unidade vai beneficiar os policias e a população da cidade. “As novas instalações da 20ª CIPM, que irá oferecer aos policiais militares melhores acomodações, refletindo na melhora do serviço prestado à população”, disse o comandante Anselmo Brandão.

 

Fotos: Coronel Anselmo Brandão

Um comentário em “Santo Amaro ganha nova sede para Companhia da Polícia Militar

  • novembro 8, 2019 em 11:27 am
    Permalink

    Tanta inauguração e os bandidos tocando terror na baixa dá égua sacramento e candolandia;
    À população quê ver é serviço,
    Alguns componentes da facção do BDM
    Como- Tito seco, pepinho da baixa da égua, Tiago, Igor de menor, zizi filho do vaqueiro,Gabriel dunka, ninho babicha,toi traficante da baixa que deu um tiro na perna da mulher dele próprio, nenho traficante da baixa, oziel do bota fogo, zumbi sacramento , etc. Todos esses são da mesma facção estão tudos juntos fortemente armados com metralhadora,pistola,vários 38 , calibre 12″ então essa polícia todos que estão ai vão mostrar serviço a população; estes vagabundos estão torturada e suprimido a população dos Barrios situado; pedíamos ajudar a secretaria de segurança pública da bahia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *