Jornalista do R7 agride Glenn Greenwald em entrevista ao vivo, veja vídeo

Os jornalistas Augusto Nunes, do R7 e Jovem Pan, e Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, foram os convidados do Programa Pânico desta quinta-feira 7. A atração da rádio Jovem Pan tinha o intuito de debater o jornalismo brasileiro e as recentes matérias divulgadas pela Rede Globo sobre o caso Marielle Franco.
O clima esquentou quando Glenn perguntou a Augusto Nunes se um juiz deveria investigar sua família – Glenn é casado com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). O casal tem dois filhos.

O editor do The Intercept se referia a uma fala de Nunes sobre os filhos do casal, em que ele sugeria ao Juizado de Menores uma investigação sobre as condições dos dois filhos de Glenn Greenwald e de David Miranda. “Quem é que cuida das crianças que eles adotaram?”, disse Nunes. Glenn classificou a atitude como uma das mais “sujas que ele já viu na vida”.

Na sequência, Nunes respondeu dizendo que Glenn não entende ironia e que reafirmava sua posição sobre as crianças ficarem sozinhas enquanto os pais trabalham muito. Glenn chamou Augusto Nunes de covarde e o jornalista do R7 respondeu com um tapa na cara. Os dois começaram a se agredir e o apresentador Emílio Surita tirou o programa do ar por mais de 10 minutos. Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *