Rui nega rumores de que direção do PT queira sua expulsão: ‘Intriga da oposição’

O governador Rui Costa (PT) diz ser “intriga da oposição” rumor de que a executiva nacional da sigla tenha cogitado sua expulsão após mal-estar por ter declarado que alianças petistas não devem ser condicionadas ao mote “Lula Livre”.

“Isso é intriga da oposição. O partido sempre foi um partido plural, de opiniões diversas. Eu sempre tive as minha opiniões. O ex-governador Jaques Wagner sempre teve as suas opiniões. Ao longo de 30 anos, a gente concordou na quase totalidade das opiniões em diversos momentos. Isso não existe”, afirmou o governador na manhã desta terça-feira (8).

“Não vou deixar me seduzir por intriga plantada por ninguém. Vou continuar influenciando os rumos do meu partido para que a gente consiga fazer voltar o Brasil a crescer. Fazer o Brasil voltar a se reunir em torno de um projeto nacional”, declarou Rui Costa, que participou da inauguração da 41ª loja da Cesta do Povo na Bahia, no bairro do Ogunjá, em Salvador. A reabertura da rede ocorre quatro anos após gestão petista decidir privatizá-la em razão de prejuízos financeiros.

 

Bahia.ba

Um comentário em “Rui nega rumores de que direção do PT queira sua expulsão: ‘Intriga da oposição’

  • outubro 9, 2019 em 4:47 pm
    Permalink

    vai se acostumando, porque no PT não haverá mais lugar nem legenda para traidores.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *