Amargosa: Prefeitura iniciará obras de ampliação e reforma do Hospital Municipal

No próximo domingo (22) acontece em Amargosa a assinatura da ordem de serviço que dará início à ampliação e reforma do Hospital Municipal de cidade e do Laboratório de Análises Clínicas, que se tornará um Complexo de Saúde.

A obra é o maior projeto apresentado pelo programa Amargosa Top, pacote de obras da do prefeito Júlio Pinheiro, com investimentos de quase três milhões de reais. A obra tem previsão para ser concluída conclusão prevista dentro de 300 dias, Amargosa terá o Complexo de Saúde mais completo e moderno da região.

A reforma, que vai abranger as unidades do hospital e do laboratório, incluirá a substituição de toda rede elétrica, construção de uma subestação de energia (o que possibilitará a instalação de equipamentos como o aparelho de raio-x digital, arco cirúrgico dentre outros), divisão do hospital em blocos, incluindo entrada exclusiva para pacientes da emergência, ampliação dos espaços, substituição de todo telhado, troca de piso e pintura.

De acordo com a prefeitura após assinatura da ordem de serviço as obras começarão imediatamente na segunda-feira (23).

Com a ampliação, o Complexo de Saúde de Amargosa terá capacidade para atender mais pessoas no Hospital e no Laboratório, além da ampliação dos serviços prestados, dos tipos de cirurgias e exames disponíveis, levando ainda mais qualidade de vida para a população de Amargosa e dos municípios circunvizinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *