Vitória perde para o São Bento e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

Mais uma partida apática do Rubro-Negro baiano desligada e com apenas 6 minutos de jogo, Rodolfo abriu o placar. Depois de levar o gol, o Vitória entrou no jogo e chegou a colocar uma bola na trave com Anselmo Ramon, mas não passou disso. A partida esfriou e o São Bento desceu ao vestiário com a vantagemde 1×0. No segundo tempo, o São Bento mais uma vez iniciou pressionando mais, para tentar mudar esse cenário,
o treinador Carlos Amadeu sacou o volante Marciel e colocou o meio campista Ruy, alteração que não deu tanto efeito. O Vitória chegou a marcar um gol, com Anselmo Ramon, mas o atacante estava em posição de impedimento. Na lance seguinte, o goleiro Martín Rodriguez fez uma linda defesa, espalmando a bola pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, numa falha defensiva, o zagueiro Gerson ampliou o placar, sacramentando o triunfo da equipe do interior de São Paulo.
Com o resultado, o Vitória continua beirando a zona de rebaixamento e a depender dos outros resultados da rodada, o Leão figurar novamente na zona. Já o São Bento acabou dando um grande passo para sair da zona já na próxima rodada.
O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, 21h30, contra o Atlético Goianiense. A partida será na Fonte Nova, o clube confirmou nas suas redes sociais a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *