Prefeitura suspende contratos para realização da oitava edição da FLICA

A prefeitura de Cachoeira publicou no diário oficial dessa quarta-feira (11) a suspensão do contrato para prestar serviços especializados em sonorização e eventos para a oitava edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira – Flica. Os contratos de número CC 13/2019 e CC14/2019 seriam responsáveis pela sonorização, produção e organização da Flica que será realizada de 24 a 27 de outubro de 2019. A prefeitura não divulgou os motivos que levaram o cancelamento dos respectivos certames. Confira a publicação do diário oficial da prefeitura:

Após a publicação da nossa matéria a prefeitura respondeu em nota:

ESCLARECIMENTO SOBRE A FLICA

A Prefeitura de Cachoeira esclarece que ainda não foram celebrados contratos para prestações de serviços referentes a realização da Festa Literatura Internacional de Cachoeira (Flica).

As publicações feitas no Diário oficial do Município de 11/09/2019 referem-se à suspensão de Processos licitatórios para escolha da empresa que realizará os serviços, a fim de serem promovidas readequações e que serão posteriormente republicados.

A Prefeitura mantém o apoio à Flica, entendendo a importância do evento para promoção da cultura e fomento da economia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *