Manutenção na estação de água de Muritiba vai afetar cinco cidades do recôncavo

Segundo aviso publicado no site da Empresa Baiana de Águas e Saneamento-Embasa vai interromper o fornecimento de água para possibilitar a realização de serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Muritiba nessa terça-feira (26). De acordo com a Embasa essa manutenção vai afetar o abastecimento dos municípios de Cruz das Almas, Muritiba, Governador Mangabeira e São Félix.
Já na cidade de Cachoeira serão afetados os bairros do Tororó, Ladeira da Cadeia, Alto do Cucuí, Alto Túnel e Quebra Bunda. A previsão é que o serviço seja concluído às 21 horas do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado, de forma gradativa, nas localidades afetadas, com expectativa de plena regularização em até 48 horas após o término do serviço.

Os imóveis que contam com reservação compatível com as necessidades de consumo dos seus moradores não serão afetados por essa interrupção temporária. Até que o abastecimento seja plenamente regularizado, a Embasa orienta que os moradores façam uso racional da água armazenada nos reservatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *