Copa América: Acabou o primeiro lote de ingressos para jogo do Brasil em Salvador

O primeiro lote de ingressos para o jogo da Seleção Brasileira em Salvador, dia 18 de junho, na segunda rodada da Copa América, está esgotado. A carga colocada à disposição acabou um dia após a abertura da venda pela internet, na quinta-feira (10). Os preços variam de R$ 60 a R$ 350 a entrada inteira.

O torcedor que tiver interesse em ver a Seleção de perto, na Fonte Nova, precisará aguardar até o dia 25 de janeiro, quando o segundo lote será comercializado. Um dia antes, acontecerá o sorteio que define os grupos e confrontos. Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além dos convidados Japão e Catar, participarão do torneio.

A capita baiana é uma das sedes do torneio, que será disputado no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. O jogo na Fonte Nova não foi o único a ter os ingressos do primeiro lote esgotados. Os bilhetes para a partida da Seleção na abertura, no Morumbi, em São Paulo, dia 14 de junho, também terminaram, assim como o terceiro do Brasil na fase de grupos, dia 22 de junho, na Arena Corinthians, também na capital paulista.

O primeiro lote de ingressos da final, dia 7 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, também esgotou. Foram vendidos 101.852 do total de 228 mil ingressos colocados à venda no primeiro lote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *