Prefeitura abre inscrições para o Prêmio Candeias de Educação Inovadora

Estão abertas as inscrições do Prêmio Candeias de Educação Inovadora, que visa à seleção e ao compartilhamento de experiências pedagógicas bem-sucedidas, desenvolvidas por docentes e gestores das escolas da Rede Municipal de Educação.

O prêmio ainda tem por objetivo oportunizar aos docentes a reflexão sobre o desenvolvimento de práticas pedagógicas significativas e a formação social dos sujeitos; viabilizar as experiências exitosas, realizadas pelos docentes em sala de aula; favorecer a produção colaborativa do planejamento pedagógico nas unidades escolas; e valorizar e difundir a produção intelectual dos docentes e gestores.

O Prêmio constitui-se dos seguintes eixos temáticos: jogos e/ou brinquedos como estratégias de ensino e aprendizagem em diferentes áreas do conhecimento; organização pedagógica dos ambientes de sala de aula; educação para além dos muros da escola; dentre outros de igual relevância.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 17 de Outubro a 16 de Novembro, no Departamento Técnico Pedagógico, na sede da Secretaria de Educação. Para maiores informações, acessar o Edital publicado no DOEM, no dia 17 de Outubro, conforme link a seguir: https://doem.org.br/ba/candeias?dt=2018-10-17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *