Marina Silva desembarca em Salvador nesta segunda-feira

Candidata à presidência da república Marina Silva visita Salvador nesta segunda-feira. Na última eleição para chefe do poder Executivo, Marina obteve 18,38% dos votos na Bahia. Após passar por diversas capitais do Brasil, a candidata à presidência da república Marina Silva (REDE), chega a Salvador, na próxima segunda-feira (10). Esta será a primeira vez que a candidata estará na capital baiana, durante a campanha deste ano.

Por onde passa, Marina tem priorizado conhecer iniciativas inovadoras e alinhadas com as propostas de governo. Como porta-voz da REDE Sustentabilidade, ela chega em Salvador por volta das 00h35, tendo em sua agenda a primeira atividade às 10h, com uma visita à Praça Nelson Mandela, na Liberdade.

Em seguida, Marina visitará a Estação Ferroviária da Calçada, onde assinará o Termo de Compromisso com o movimento de mobilidade urbana. Pela tarde, visita a Associação Cultural e Esportiva da Comunidade de Canabrava.

AGENDA COMPLETA

10h – Visita à Praça Nelson Mandela.
10h40 – Visita à Estação Ferroviária da Calçada (COLETIVA DE IMPRENSA e assinatura do Termo de Compromisso com o movimento de mobilidade urbana, via Mobicidade)
12h30 – Almoço (local a definir)
14h30 – Visita à Associação Cultural e Esportiva de Canabrava (Rua Bem-Te-Vi, 78, Casa Térrea, Canabrava)
16h – Saída para o aeroporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *