Prefeitura de Candeias prorroga prazo para inscrição do REDA da Educação

A Prefeitura de Candeias informa que as inscrições, bem como as demais etapas do Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2018, por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para contratar professores para atuar na Secretaria de Educação do Município foram prorrogadas. As inscrições seguem até o dia 24 de agosto, são gratuitas e deverão ser feitas pelo site oficial da Prefeitura através do link: http://transparencia.candeias.ba.gov.br/inscricoes.

Após o período de inscrição, os candidatos serão convocados para entrega de documentos que será feita no RH da Prefeitura, nos dias 27 e 28 de agosto. Depois do resultado preliminar, serão convocados para entrega dos exames médicos solicitados no respectivo edital que tem caráter eliminatório. Cumpridas todas as etapas, o candidato deverá ficar atento ao resultado final que tem previsão para ser publicado em 25 de setembro de 2018.

A Prefeitura informa ainda que será eliminado do Processo Seletivo o candidato que deixar de comparecer para a entrega dos documentos nas datas programadas no cronograma disponível no edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *