Cacá Leão reafirma desejo do PP por suplência ao Senado

O deputado federal Cacá Leão (PP) reafirmou, na manhã desta sexta-feira (06), que o PP mantém o pleito por uma das suplências ao Senado na chapa do governador Rui Costa (PT). A definição dos espaços é, atualmente, o grande impasse do petista, que precisará conciliar os interesses do PSB, PCdoB, PR e PP.

“É claro que na política ninguém quer perder espaço. Hoje nós temos, na conjuntura política que está montada, o vice-governador João Leão e o senador Roberto Muniz, que ocupa uma das suplências. Então, o desejo do nosso partido é a manutenção desses espaços, e é em torno disso que temos feito essa discussão. A disputa você faz, trava, convence pelos seus argumentos. Acho que não podemos radicalizar nem criar dificuldade para a montagem do processo”, disse Leão durante visita do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, ao Hospital Municipal.

Tudo indica, no entanto, que as suplências devem ficar com o PSB, que segundo Rui terá prioridade, e com o PR, que quer indicar a ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras, Dra. Luciana. Na última semana, o petista declarou que quer manter o equilíbrio de vermelho (esquerda) e azul (centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *