São João de Candeias deve ser ainda maior em 2019, garante secretário de Cultura

Localizada na Região Metropolitana de Salvador, a cidade se Candeias realiza pelo segundo ano consecutivo o Arraiá do Aconhego. O evento foi aberto na noite desta sexta-feira (22) e segue até o domingo (24) com apresentações de atrações como a banda Forró do Muído, Trio Nordestino, Kart Love, Danniel Vieira e Limão com Mel.

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cássio Vinicíus, com a realização do evento ainda maior esse ano, Candeias entrou para o roteiro junino da Bahia.

“Nossa cidade não tinha tradição de realizar festa de São João, mas nós aproveitamos que a oportunidade dos municípios vizinhos não fazerem festa, então resolvemos investir esse ano e trazer atrações de peso”, afirmou.

Ainda segundo o secretário, os resultados da festa já foram notados com a aprovação da população. “É perceptível que esse ano temos uma cidade mais agitada, as pessoas mais envolvidas, mais turistas, os comerciantes falando que estão vendendo mais, os poucos hotéis que temos lotados. Então é dessa maneira que a gente acredita no potencial turístico da nossa terra”, ressaltou.

Com vários aspectos favoráveis, o Arraiá do Aconhego promete ser ainda maior no ano que vem. “A tendência é aumentar a cada ano, então em 2019 o nosso objetivo é fazer um Arraiá do Aconchego ainda melhor e maior”, finalizou o secretário.

O palco da festa recebe nesta sexta atrações como Forró do Muído e o cantor Kart Love. Já no sábado (23), se apresentam Trio Nordestino, a cantora Jeanne Lima e a banda Mulheres Perdidas. No domingo (24), o evento é encerrado ao som da banda Limão com Mel e do cantor Danniel Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *