Vídeo: Após negociação, caminhões carregados de combustíveis são liberados de Candeias para Salvador

Carretas e caminhões estão impossibilitados de circular na entrada da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Manifestantes queimaram pneus em uma das pistas e bloqueram parte da via que dá acesso ao município. Em um vídeo enviado à reportagem é possível ver várias carretas paradas por causa da manifestação.

Vários caminhões carregados de combustíveis estão a caminho de Salvador, na tarde desta segunda-feira (28), após o coronel da Polícia Militar, Humberto Sturaro, negociar com os manifestantes e conseguir liberar as vias na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ao BNews, o coronel explicou que existiam três bloqueios nesta segunda, um na via Parafuso, na CIA-Aeroporto, e um bloqueio na região de Candeias. “Todos os bloqueios foram negociados e as vias foram liberadas”.

Com as negociações, as cargas de combustíveis devem chegar ainda hoje na capital baiana e os postos reabastecidos, conforme contou a reportagem o presidente do Sindicato de Combustíveis da Bahia (Sindicombustíveis), Walter Tannus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *