Miss Candeias fica em 2º lugar no Concurso Miss Bahia 3ª Idade 2018

A candeense Elenita Bispo dos Santos, 65 anos, que participou pela primeira vez do Concurso de beleza Miss Bahia 3ª Idade, realizado Espaço Xisto Bahia, em Salvador ficou em 2º lugar. Com bom gosto e muito estilo a miss desfilou com um look azul elegante que valorizou as suas curvas e uma maquiagem que evidenciou ainda mais a sua beleza.

A Classe e elegância da representante do município de Candeias, diante dos jurados,  garantiu a Elenita o segundo lugar no concurso, mostrando que apesar de estar pela primeira vez no concurso, está preparada para representar o município e conquistar muitos títulos. Elenita, carinhosamente chamada de Nita, que faz parte do projeto da 3ª idade da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município foi inscrita no concurso pela SEDAS, que percebeu em Elenita um grande potencial.

A Secretária da SEDAS, Joelma Aneide, recebeu o resultado do concurso com muita felicidade. “Fico muito satisfeita em ver de perto uma representante de nossa cidade  fazer bonito e nos presentear com este resultado. Estou certa que Elenita será exemplo para muitas candeenses”, pontuou Joelma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *