Preso mais um envolvido na morte de adolescente em Santo Antônio de Jesus

Um homem foi preso, na quarta-feira (2), acusado de envolvimento na morte do adolescente Sávio Santos Nogueira de Souza, de 17 anos, ocorrido no dia 25 de abril, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Eduardo dos Santos Rocha, o Dudu, de 18 anos, foi flagrado, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), na Rua Vereador João da Silva, com uma porção de maconha.

Segundo a Polícia Civil, o delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, afirmou que Dudu matou o adolescente junto com os comparsas Félix França Gomes de Miranda, Gabriel Nascimento de Jesus e Jeferson da Conceição Santos, presos na sexta-feira (27).

Ainda de acordo com a PC, Dudu confessou ao delegado que usou uma pistola calibre 380, que ainda não foi localizada, para cometer o crime, que teria sido motivado por uma dívida de drogas. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde também vai responder pelo homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *