Candeias: Semana Evangélica vai até sábado (28)

A comunidade cristã de Candeias participou na noite desta terça-feira 24, da abertura oficial da Semana Evangelica 2018. O evento é promovido pelas igrejas evangélicas do município, através da Comissão de Pastores, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo- SECULT.  Os shows acontecerão na Área de Lazer atrás da Central de Abastecimento até o próximo sábado (28), com várias atrações conhecidas nacionalmente.

Com o tema “Jesus, Nome sobre todo nome”, a comissão de pastores juntamente com o prefeito Dr. Pitágoras fizeram a abertura oficial do evento dando boas vindas ao público presente. O prefeito destacou a importância do evento não só para os cristãos, mas sim para toda população, “É um momento de rendermos graças a Deus por tudo que Ele tem realizado em nossas vidas  e pedirmos que Ele abençoe nossa cidade, que chuvas de graças recaia sobre Candeias que passa por momentos tão difíceis em relação a violência , por isso estamos aqui para realizar este clamor a Deus”, enfatizou o prefeito.

Antes da sequência de shows, os pastores ministraram uma oração iniciando oficialmente ao evento. A primeira atração da noite foi o ministério local, Terra Fértil, que trouxe grandes clássicos da música gospel, seguindo pelo cantor Geni Ramos, que agitou bastante o público com um som que tem como origem os ritmos tradicionais da Bahia.

E para fechar a primeira noite da Semana Evangélica de Candeias, o cantor carioca Marquinhos Gomes envolveu todo público com músicas consagradas e os lançamentos do seu novo CD. Marquinhos Gomes não poupou energia, carisma e animação. O musico fez com que todos cantassem juntos numa só voz hinos de louvor a Deus.

Passarão pelo palco da Semana Evangélica cantores como, Eli Soares, Davi Sacer, Som e Louvor , Bruna Carla e cantores locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *