Coral Municipal de Candeias participa de evento promovido pela TV Bahia

Na última sexta-feira (08) o Coral Municipal de Candeias, constituído no presente ano, pela Prefeitura Municipal de Candeias, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou do evento “Vozes do Natal’, promovido pela TV Bahia, no Bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Representaram Candeias nesse importante momento o Coro Estudantil, Coro Juvenil Sons de Candeias, Coro Municipal e Coro Asa, sendo este último formado por grupos da melhor idade, totalizando 180 coristas.
O Prefeito Dr. Pitágoras enfatizou a importância de investir na música, na inserção de jovens, adultos e idosos em atividades culturais e artísticas no Município, confirmando a continuação do Coral durante o ano de 2018, para que outras pessoas também possam ser assistidas por essa magnífica ferramenta de difusão e fomento cultural.
Para a Professora de Canto e Facilitadora, Neide Santos, promover esse intercâmbio cultural e musical é de fundamental importância para a auto-estima dos candeenses, além de contribuir para ampliar o conhecimento, praticar o exercício de generosidade com o próximo e o trabalho em equipe.
O Secretário de Cultura e Turismo de Candeias, Cassio Vinícius, disse se sentir entusiasmado e feliz pelo avanço notável do grupo de coral, que iniciou este ano, e já vem participando de importantes eventos, não só no Município de Candeias, mas cidades circunvizinhas também. Ressaltando que o coral atende a todo tipo de público e idades, mesmo os que não têm experiência alguma com técnica vocal e musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *