Mangabeira: Domingas diz que vai recorrer de sentença do TRF

A ex-prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão (PT), usou as redes sociais afirmando que a decisão do Tribunal Regional Federal da primeira Região (AQUI) , subseção de Feira de Santana, que a condenou por prática de Improbidade Administrativa não seria verdade.

De acordo com a postagem de Domingas o caso se restringe a análise de legalidade na afixação, às margens da BR-101, de placa informativa sinalizando a construção da Unidade de Saúde da Família Dr Otto Alencar, por anos conhecido pela comunidade Mangabeirense como Unidade de Saúde da Família Otto Alencar. De acordo com Domingas a decisão judicial destacou apenas que não era possível atribuir o nome de pessoa viva a prédios públicos, motivo pelo qual foi determinado a Domingas Souza da Paixão tão-somente o pagamento de multa, levando-se em consideração, para tanto, a mínima gravidade do ato.

Domingas ainda afirmou que vai recorrer, por confiar na Justiça e para demonstrar a população que, em sua gestão, nenhum ato administrativo foi praticado em prejuízo da sociedade Mangabeirense. Veja o que disse Domingas:

A força da negona deixa o meninão sem sono! E o que ele faz? Continua com as práticas de inventar mentiras e calúnias. As mesmas que fizeram ele perder pra mim duas eleições. O meninão, com medo de me enfrentar, esquece de trabalhar.  Vai trabalhar, meninão!

Fotos: Reprodução Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *