Cabo Verde Airlines amplia voos para a Salvador

A Bahia amplia sua malha aérea internacional com a entrada em operação da terceira frequência semanal da companhia Cabo Verde Airlines, entre a Ilha do Sal e Salvador. A ampliação da rota vai favorecer também a conectividade entre a Bahia e destinos europeus, como Lisboa, Paris, Milão e Roma, com conexões que terão início no dia 1º de julho.

Para celebrar a ampliação das frequências, a Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e a Vinci Airports, empresa que administra o aeroporto de Salvador, realizaram ação promocional na noite desta terça-feira (25). Baiana vestida com trajes típicos distribuiu fitas do Bonfim como lembrança da Bahia aos passageiros da Cabo Verde Airlines. Participaram da ação a assessora especial da Setur, Eloísa Caldeira, e o diretor-presidente do aeroporto, Júlio Ribas, auxiliados por equipe técnica.

Operações

Agora, os voos com destino à capital baiana serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, saindo de Cabo Verde às 22h. Já os voos para a Ilha do Sal partem de Salvador as terças, quintas e sábados, às 23h30. As aeronaves utilizadas são Boeing 757-200, com capacidade para 183 passageiros – 22 em classe comfort e 161 em classe econômica. Para mais informações sobre a rota basta acessar o site da Companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *