Santo Amaro: IPHAN emite nota confirmando legalidade em obra no Amparo

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional-IPHAN confirmou nessa terça-feira (18) que a prefeitura de Santo Amaro enviou todas as informações solicitadas pela autarquia no último dia 04 de junho. A obra de asfaltamento da Avenida Viana Bandeira (Rua do Amparo) foi paralisada pelo Ministério Público e pelo IPHAN para avaliação de impactos no entorno de alguns imóveis tombados no bairro. De acordo com o IPHAN a prefeitura encaminhou toda documentação detalhando o projeto. Veja nota do IPHAN:

De acordo com o Iphan-BA, as obras em andamento realizadas pela Prefeitura de Santo Amaro estão fora da área protegida pela autarquia na região.

O embargo das obras havia sido determinado pelo Iphan até que pudesse ser verificada a completa extensão da intervenção e se ela iria afetar o entorno de bens tombados.

Após a paralisação, a Prefeitura de Santo Amaro encaminhou as informações requeridas pela autarquia sobre a extensão da pavimentação.

2 comentários em “Santo Amaro: IPHAN emite nota confirmando legalidade em obra no Amparo

  • junho 18, 2019 em 2:53 pm
    Permalink

    deixa o homem trabalhar

    Resposta
    • junho 19, 2019 em 8:54 am
      Permalink

      Só tivemos prefeito pracinha e “asfaltinho” . Infelizmente para a maioria da população ter uma Ferrari e não ter grana para gasolina é o que importa. Que o nosso próximo prefeito pense em saúde, educação segurança e emprego para população.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *