Cachoeira: Manifestantes vão cortar um bolo para marcar 2 anos sem aparelho de raio-x

Nessa quarta-feira, dia 12 de junho, os moradores da cidade de Cachoeira prometem realizar uma manifestação na cidade cortando um “Bolo de aniversário” para marcar os dois anos da compra de um aparelho de raio-x que está sem uso. Segundo um dos organizadores da manifestação o prefeito, Tato Pereira (PSD), comprou o aparelho e até hoje não colocou para funcionar. “Esse irresponsável, por um capricho pessoal está acabando com a saúde no município. Tato persegue o provedor da Santa Casa e quem paga o pato é o povo de Cachoeira. Já que os vereadores não trabalham vamos acionar o Ministério Público sobre essa situação. Além disso, não cumpre a determinação da justiça no convênio da Santa Cassa e os postos da cidade todos sem remédio”, destacou um dos organizadores que preferiu não se identificar. De acordo com o grupo o aparelho de raio-x comprado pela prefeitura está numa caixa, na suposta “Policlínica”, localizada no bairro do Caquende em total abandono. Os manifestantes confirmaram o ato de”Cortar o Bolo” nessa quarta-feira (12) as 8h da manhã.

 

Foto: Informativo Olha a Petitinga

3 comentários em “Cachoeira: Manifestantes vão cortar um bolo para marcar 2 anos sem aparelho de raio-x

  • junho 11, 2019 em 8:17 am
    Permalink

    É bem isso q acho por causa de uma picuinha particular entre eles somos nós a população cachoeirana que estamos sofrendo e simplesmente crusamos os braços e nós calamos. Absurdo isso

    Resposta
  • junho 11, 2019 em 9:47 am
    Permalink

    o Prefeito foi eleito pelo povo, então, a culpa é da população que reelegeu o politico.

    Nas próximas eleições veremos o resultado das urnas.. quem sabe falte cestas básicas doadas pela “equipe” do elegível… e o resultado seja diferente das últimas 4 que a família PEREIRA comandou a cidade..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *