Procon-BA leva atendimentos gratuitos ao consumidor de Cachoeira

Na última quinzena de maio, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), leva uma série de atendimentos a cidade de Cachoeira.

Os consumidores terão acesso a serviços como atendimento preliminar (resolução imediata), abertura de Carta de Informação Preliminar (CIP) e entrega de materiais educativos, incluindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), sempre das 9h às 16h.

O Procon Móvel chega com os serviços à Praça Góes Calmon, em Cachoeira, das 9h às 16h, além de duas palestras sobre os “Direitos Básicos do Consumidor”, ministradas pelo Diretor de Ações Educativas do Procon-BA, Paulo Teixeira. No dia 30 de maio, o bate-papo acontecerá às 10h, na Escola Montezuma. Já no dia 31, a palestra será às 14h30, no mesmo local. Na oportunidade, serão disponibilizados materiais educativos para o público presente, incluindo o CDC.

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