Candeias: Pesquisa aponta que Pitagoras tem maioria mas população está dividida

Dando continuidade a série de pesquisas de avaliação de governo de prefeituras da região do recôncavo realizadas pelo nosso site (RecôncavoOnline), vamos divulgar o resultado da cidade de Candeias.

Nosso site ouviu durante cinco dias os moradores de Candeias onde avaliaram a gestão municipal do primeiro mandato do prefeito Pitagoras Ibiapina (PP) (Doutor Pitagoras). Para garantir idoneidade e isenção nos votos a pesquisa foi feita por meio de uma enquete na plataforma Google Fomulários. Cada internauta teve que confirmar a votação com cadastro de email na conta da Google. Nessa pesquisa que bateu recordes em acessos foram contabilizados 614 eleitores que realizaram cadastro e votaram.

Segundo o resultado da pesquisa (47,2%) por cento dos internautas avaliaram a gestão do prefeito Pitagoras como Ótima. No entanto (30%) avaliam a gestão de Pitagoras como Péssima. A taxa de eleitores que avaliam seu governo como Regular foi de (8,2%) e  (14,5%) consideram a administração Boa do prefeito pepista.

A partir dessa segunda-feira (06) vamos realizar uma enquete com a avaliação da prefeitura de Cruz das Almas que é administrada pelo prefeito Orlandinho Pereira (PT).

Confira o resultado pelo gráfico:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *