Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Maragogipe

Morreu um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas durante um confronto com policiais militares, na noite de segunda-feira (18), na localidade de Comissão, em Maragogipe, no recôncavo da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os comparsas dele conseguiram fugir do local e são procurados.

De acordo com informações da SSP, o suspeito, conhecido como “Pagode” foi encontrado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e conjunto da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Cruz das Almas, após denúncias anônimas.

Segundo o órgão, após ser baleado, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Com “Pagode”, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, seis munições, 44 pedras de crack, 42 trouxas de maconha e 20 porções de cocaína.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *