Cachoeira: Mastrotto doa para Santa Casa novo aparelho de anestesia

A Empresa Mastrotto Brasil instalada no município de Cachoeira reconhecendo o importante trabalho do Hospital São João de Deus (Santa Casa), realizou a doação de um aparelho de Anestesia TESIA 4.000. O aparelho dispõe de um sistema integrado que incorpora os mais recentes avanços tecnológicos, visando altos níveis de desempenho, segurança e confiabilidade. Esse equipamento auxilia administrando gases medicinais (oxigênio, ar comprimido e óxido nitroso) com ou sem anestésicos voláteis em ventilação controlada, manual e espontânea a pacientes que requerem intervenção cirúrgica, obedecendo um conjunto de especificações exigidas e certificadas pelo registro ANVISA.
O provedor da Santa Casa de Cachoeira, Luiz Antônio Araújo, agradeceu ao representante da empresa, Paulo Fernando Costa Lima e, estendeu convite aos proprietários da empresa Santo Mastrotto e sua esposa Renata Mastrotto.
Na próxima quarta-feira (20) a equipe de assistência técnica especializada estará instalando o aparelho e capacitando os profissionais sobre o funcionamento do sistema anestésico que vai realizar aproximadamente 80 cirurgias eletivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *