Santo Amaro recebe Ressaca de Carnaval com o Festival Conexão Musical

A cidade de Santo Amaro recebe nesse final de semana o Festival Conexão Musical com atrações da cidade e bandas de peso no cenário baiano. O evento que é realizado em parceria da cerveja SKOL e do Governo do Estado, já passou por outras cidades do interior como Madre de Deus, Cachoeira e São Sebastião do Passé.

A festa acontecerá na praça da Purificação, em frente a Igreja Matriz, e quem anima o primeiro dia do evento, sexta-feira (08), no palco itinerante são as bandas ÁTTOOXXÁ, que retorna ao Conexão Musical, depois de um show memorável em Cachoeira, e Bandalla, além da atração residente, o DJ Conexão. No sábado (09), as atrações são Larissa Luz, Léo Novo Som e o DJ Conexão agitando o público durante o intervalo das bandas. Vai ser uma noite de alegria e música. A programação começa às 18h e encerra pontualmente à meia noite.

Diferente do convencional, o palco é um caminhão, especialmente preparado para os shows. Uma estrutura de bares da Skol estará à disposição para o consumo do público. Todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *