Motorista de trio elétrico na Barra é flagrado dirigindo alcoolizado

Um condutor de um trio independente foi flagrado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) dirigindo alcoolizado no circuito Dodô (Barra-Ondina), na última noite oficial da folia momesca, terça-feira (5).

Ednilson Teixeira dos Santos, de 39 anos, foi conduzido à delegacia após o flagrante. “Mantivemos o rigor na aplicação da Lei Seca até o fim do Carnaval, para retirar da avenida condutores de trios que colocavam em risco a segurança da festa, cumprindo a missão de prevenir acidentes”, disse o coordenador de fiscalização do Detran, capitão Márcio Santos.

Este não foi o único caso de motoristas alcoolizados nos circuitos da folia. No sábado (2), o órgão flagrou o motorista Evandro Lessa Borges, de 41 anos, condutor do trio Tchaco Jake, dirigindo sob o efeito de álcool no circuito Osmar (Campo Grande) e também foi levado à delegacia.

Durante os dias de folia, o Detran avaliou as condições técnicas dos trios e conferiu a documentação dos veículos e motoristas, que também foram submetidos ao teste do bafômetro.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *