Amargosa: prefeitura realiza seminário para debater e planejar ações

Na última sexta-feira (22), a prefeitura de Amargosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação realizou na Lira o Seminário SEMAS. O evento teve como objetivo construir, junto com os Trabalhadores do SUAS, CMAS e convidados, ainda mais conhecimento e troca de experiências.

O Encontro, contou com a participação do prefeito Júlio Pinheiro onde destacou a importância destes encontros para elaborar projetos e consequentemente ter grandes realizações.

O Professor Carlos Muñoz, Licenciado em Desenho e Plástica e Diretor de Teatro, iniciou os trabalhos com uma Dinâmica de Acolhida promovendo uma maior interação entre os participantes.

O Seminário SEMAS também foi um espaço para apresentações das ações 2018, os desafios e o planejamento para o ano de 2019, onde as equipes do CRAS, CREAS, PBF, Gestão, Vigilância Socioassistenciais e CMAS puderam expor suas demandas.

Para finalizar o Encontro, a professora Rafaela Guimarães, Pedagoga e Especialista em Educação Infantil desenvolveu uma dinâmica de encerramento, onde os presentes puderam refletir como se sentirem mais importantes e livres dentro do processo da coisa pública, bem como o entusiasmo pessoal e profissional.

Segundo Jailton Fernandes, Secretário Municipal de Assistência Social afirmou que o Seminário foi positivo, pois conseguiu alcançar os objetivos que eram fortalecer os vínculos entre os profissionais, refletir as atividades de 2018 e apresentar o planejamento 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *