Eleições 2020: Possível aliança entre Gleison Campos e Cloves Rocha agita Castro Alves

A pré-campanha eleitoral em Castro Alves começa a “ganhar corpo”, pelo menos nos bastidores, turbinada pelo caos administrativo que encontra-se à cidade comandada por Tiancle Araújo (PSDB) um alcaide arcaico com índices altos de reprovação popular.

Diante desse cenário instaurado na cidade é natural que as movimentações políticas com vistas ao processo eleitoral Castroalvence em 2020 sejam antecipadas e colocadas em pauta. E bastou um simples bate papo entre o presidente do PP na cidade e futuro candidato a prefeito Gleison Campos com o ex-prefeito Cloves Rocha, para que correligionários de ambos comemorassem uma possível aliança dos grupos políticos com vista a sucessão municipal.

O bate papo em questão tornou-se público, após o deputado estadual Nilton Bastos (Niltinho), usar a rede social para publicar uma foto ao lado de Gleison Campos, Cloves Rocha e o seu filho Diego Rocha na sua posse ocorrida na ALBA.

Ainda é cedo para qualquer conjectura, mas, a efetivação de uma possível aliança entre os grupos políticos liderados por Gleison Campos e Cloves Rocha sem sombra de dúvida colocaria ambos em destaques no próximo pleito eleitoral e poderia contemplar o sentimento do eleitor que almeja mudança, renovação, mas acima de tudo competência para gerir a coisa pública.

Um comentário em “Eleições 2020: Possível aliança entre Gleison Campos e Cloves Rocha agita Castro Alves

  • fevereiro 14, 2019 em 12:39 am
    Permalink

    Que matéria ridícula, acredito que deva ter sido bem barata para que um portal se sugeite a isso. Primeiro: provocar uma possível aliança entre um ex prefeito de dois mandatos e rebaixado o mesmo a apenas apoiar a quem nunca foi nada, apenas disputando as eleições de 2016 e tendo sido derrotado historicamente com a maior surra que um candidato já levou nas eleições em Castro Alves. Segundo: colocando a maior administração já vista na história do nosso município como alcaide arcaico(façam me rir). E por terceiro e ultimo: Como pode se considerar um candidato de oposição com tamanha relevância com é colocado esse portal a pré candidato a prefeito e aí eu deixo a minha pergunta. Já que a atual administração é tão ruim e com alto índice de rejeição, qual será o papel da oposição? Qual a denúncia feita pela oposição durante esse período de 2 anos de administração do atual prefeito?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *