Santo Amaro: Vereadores barram veto do prefeito Flaviano durante votação do orçamento de 2019

Na última quarta-feria (09), aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, tendo como pauta o Orçamento 2019, já que o prefeito Flaviano Bomfim (DEM) vetou as emendas inseridas pelos vereadores. Os vereadores barraram o veto de 50% dos Royalties a serem investidos na infraestrutura de Acupe e trataram do projeto da Praça da Juventude. Foram 9 votos contra o veto e 4 a favor do prefeito.

O projeto da Praça da Juventude foi apresentado pela Prefeitura para votação em caráter de urgência, sem tempo para os vereadores analisarem o projeto que estava cheio de erros e com ausência de certidões. Devido a tais problemas o projeto da ordem de R$ 2 milhões, foi vetado pelos vereadores.

“Temos um compromisso com a população de Santo Amaro, e é exatamente por isso que não podemos deixar passar um projeto cheio de inconsistências. Precisamos ter responsabilidade com os gastos públicos, por isso, já encaminhamos um ofício ao Executivo solicitando a documentação necessária para a Câmara analisar o projeto da Praça da Juventude numa sessão extraordinária”, destacou o presidente da Câmara, Herdem Cristiano (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *