Copa SP: Vitória vence e se classifica e Bahia empata e está eleiminado

Vitória classificado – O rubro-negro baiano venceu a União Barbarense por 1 a 0 e garantiu a vaga na sequência na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Edson Júnior marcou o gol da partida aos 41 minutos do segundo tempo.

O Vitória ficou com a segunda colocação no Grupo 14 com seis pontos. A Desportiva Ferroviária ficou com o primeiro lugar com 9 pontos. O Grêmio Novorizontino ficou em terceiro com três, e a União Barbarense ficou em último sem nenhum ponto.

Bahia eliminado – O Esporte Clube Bahia está eliminado da 50ª Copa São Paulo de Futebol. O tricolor baiano entrou em campo precisando vencer para se classificar. No entanto, ao empatar com o Taquaritinga em 2 a 2 , terminou a primeira fase da competição na terceira colocação.

O Esquadrão começou a partida perdendo, com gol de Lucas Gaspar, mas ainda no primeiro tempo conseguiu a virada, com Caique e Jean. Contudo, nos últimos momentos da partida, Matheus Bahia foi expulso e o tricolor sofreu o empate aos 44 minutos, quando o jogador Pedro Augusto marcou para o time adversário.

O Bahia terminou a primeira fase com 5 pontos, mesma pontuação do Guarani-SP, porém ficou em terceiro na diferença do saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *