Santo Amaro: Após entrevista presidente da Câmara desmente prefeito

Nessa segunda-feira (07) o prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bonfim (DEM), participou de uma entrevista numa rádio da cidade e demonstrou sua insatisfação com os vereadores de oposição. Dentre as pautas da entrevista Flaviano destacou o ocorrido na última sessão do ano de 2018 na câmara de vereadores, onde o grupo de oposição abandonou a casa por conta de um projeto que teria que ser votado em medida de urgência. Esse seria a Praça da Juventude, um convênio da ordem de R$2 milhões. “Não é o prefeito Flaviano quem vai perder, é a população, é a juventude, são pais e mães que vão continuar vendo seus filhos nas esquinas sem ter o que fazer. Se fala tanto da violência, da falta de oportunidades, mas é com esporte, com atividades que vamos trazer a paz”, destacou o prefeito.
Já o atual presidente da câmara, Herdem Cristiano (DEM), do mesmo partido do prefeito, declarou que o Flaviano queria enfiar guela abaixo um projeto cheio de pendências e ainda no apagar das luzes da sessão. “Nós queríamos tempo para analisar o projeto que claramente estava cheio de erros e ausência de certidões. Infelizmente por incompetência do executivo e do setor jurídico que não funcionam. Além da irresponsabilidade do prefeito”, afirmou o presidente.
O Fato é que no dia da sessão alguns vereadores abandonaram a câmara sem prestar esclarecimentos a população de Santo Amaro. Conheça quem foram os vereadores:
Cézar do Pão – PSL
Irmão Didi – PP
Dinho de Zezé – MDB
Herdem Cristiano – DEM
Fabinho Malhado – PSD
Jeronildo – PT

A vereadora Giovanna Costa – PRTB – não compareceu a sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *