Cachoeira: Carro avança sobre fiéis durante procissão

Um motorista avançou com o carro sobre os fiéis durante a procissão de Nossa Senhora da Conceição dos Pobres realizada na cidade de Cachoeira na noite do último domingo (17).

De acordo com informações de moradores o veículo trafegava devagar no bairro do Caquende, quando, repentinamente, acelerou por onde passava o cortejo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em um vídeo disponibilizado na internet, é possível observar o exato momento em que o carro invade a procissão. Com a aproximação do veículo, os fiéis entraram em pânico e começaram a correr. Nas imagens, ainda é possível constatar que crianças e idosos estavam entre os presentes no ato religioso.

A polícia informou que o suposto autor da ação criminosa já foi identificado. A motivação ainda é desconhecida, mas há suspeitas de que o homem dirigia alcoolizado.

A procissão de Nossa Senhora da Conceição dos Pobres é um evento tradicional em Cachoeira, cidade que é considerada umas das mais religiosas do estado. O caso segue sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *