Candeias: Prefeitura vence batalha judicial e garante entrega de imóveis do “Minha Casa, Minha Vida”

A Prefeitura de Candeias anunciou, nesta quinta-feira (6), que venceu uma batalha contra a Construtora Atrium Construções e Empreendimentos Ltda – que atrasou a entrega das chaves de um condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” no bairro de Areia.
“A Prefeitura de Candeias informa aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida da Areia, que a Justiça determinou em sede de liminar a entrega das Chaves dos Apartamentos aos beneficiários, por parte da construtora”, declarou a gestão municipal, em nota.
A reportagem recebeu dezenas de mensagens de beneficiários que já assinaram contratos e começaram a pagar prestações mensais, além de boletos de água e luz, mas ainda não têm acesso aos 380 apartamentos já finalizados do Condomínio Nossa Senhora das Candeias III. A taxas mensais pagas pelos proprietários dos imóveis variam entre R$ 80 e R$ 270 (parcelados por 10 anos).
“A prefeitura convida a todos os contemplados para comparecerem amanhã (07) às 09 horas no local, junto com os documentos de Identificação e o Termo de Recebimento, para que possam receber a tão sonhada chave da casa própria”, completa a o texto.
A Construtora Atrium Construções e Empreendimentos Ltda não se manifestou sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *